Doe.

Como foco da nossa missão, procuramos atender povos desfavorecidos, que precisam de ajuda física e material e precisam, também, de Jesus. Portanto, é fundamental falar por meio da própria vida, aproveitando todas as oportunidades para dar razão da sua fé.

Para atender a essa necessidade, nossos parceiros atuam nessas regiões como profissionais, trabalhando ao mesmo tempo que testemunham da sua fé. Muitas das oportunidades são para voluntários em organizações sem fins lucrativos e, quando há salário, é comum que seja insuficiente.

Sendo assim, igrejas e amigos participam financeiramente do envio e sustento mensal do parceiro no campo, formando a sua rede de apoio.

Escreva para financeiro@isbrasil.org.br e conheça com mais detalhes as possibilidades de contribuição financeira. Suas ofertas podem ser direcionadas para os missionários da Base (Viçosa, MG e São Paulo, SP), e para os projetos missionários.

Nós reconhecemos o seu esforço e valorizamos toda oferta que nos é enviada. Todas as vidas transformadas e resgatadas para Cristo é o resultado de um grande trabalho de equipe, com pessoas que dispõem de seus recursos de diferentes maneiras. Obrigado por se juntar a nós e caminhar conosco!

Conheça e oferte para os nossos missionários

Conheça e oferte para a nossa base missionária