Base Missionária.

A Base da Interserve Brasil fica em Viçosa, MG, no campus do CEM-Centro Evangélico de Missões, com quem temos parceria. E em São Paulo, capital, nas dependências da Primeira Igreja Batista em São Paulo, que generosamente nos cedeu o espaço

A equipe que trabalha no escritório serve ao Senhor na orientação, seleção, envio e cuidado de parceiros em diferentes projetos de missão integral no mundo árabe e Ásia.

Missionários de Base:

Ubiratan Morais – Diretor Nacional

Rodrigo Gabi – Gerente Financeiro

Vilza de Azevedo – Coordenadora de Pessoal e Member Care

Raul Pimentel – Coordenador de Ontrack

Nívea Bacarini – Coordenadora de Comunicação

Vânia Pereira- Mobilizadora Nacional

Beatriz Caldeira –Estagiária Voluntária de Comunicação

Cleusa FukumotoCoordenadora de Oração

Zenilda GuimarãesVoluntária Assisente na Coordenadoria de Oração

Suely RodriguesCoordenadora de Voluntários

Conselho Nacional:

Lissânder Dias, Presidente; Delnia Bastos, vice-presidente; Hans Fuchs, secretário, Sônia Couto, Antônia Van Der Meer e Pedro Paulo Valente

Desde 2010, a Interserve tem desafiado as igrejas do continente latino-americano a abraçar a missão de fazer Jesus Cristo conhecido na Ásia e no mundo árabe por meio do ministério integral.

A Igreja latino-americana tem respondido positivamente e hoje, além do Brasil, parceiros do Equador, Chile e Peru já estão indo para o campo com a Interserve.

Atuamos entre os povos mais carentes do mundo árabe e Ásia. A diversidade do ministério dos parceiros é enorme, um testemunho da preocupação de Deus com cada indivíduo em todos os aspectos da vida humana e da sociedade. Interserve procura trabalhar com objetivos em comum, buscando conectar a igreja global às comunidades não alcançadas, ligando pessoas e recursos àqueles que deles necessitam, com o fim de ver vidas e comunidades transformadas pelo encontro com Jesus Cristo.